segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lembrancinhas de aniversário com versinho!

Esta cédula com o João Carlos, diz no verso:
                                                       "Vou dar o meu retratinho
                                                        Com muita satisfação
                                                        Viva a mãesinha querida
                                                        E o paisinho do coração
                                                        Lemb. do meu 1. aniversário
                                                                                     16.03.57"
Atenção! O nome era RETRATO!!!


Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Gostaria de fazer essas fotinhos para o aniversário de 1 aninho do meu sobrinho, assim como tive no meu e no dos meus irmãos!!!
    Você saberia me dizer se existe algum lugar em SP Capital que faça???

    Obrigada!

    Angélica

    ResponderExcluir