domingo, 9 de setembro de 2012

Era uma vez Leonor e Pedro...

A foto da capa deste blog representada aqui.
De pé, da esquerda para a direita, Carmem Lúcia (filha de Virgínia); Débora (neta de Almerinda); Leonor (filha de Benta); Juraci; rejane (filha de Antonieta) e Gabriel (neto de Evande).
Sentados, Eloisa (filha de Áurea); Áurea (filha de Leonor) representando sua mãe com neto de Evande no colo; João Carlos (filho de Maria Inês) representando Pedro e Dora.
No fundo,árvore genealógica.

Painel com as fotos dos casamentos da Família Pioli, organizado por Rejane, filha de Antonieta.

Torta doada por Juraci, rodeada pelos vidros com doces de Natal feitos por Rejane (filha de Antonieta)
Ao fundo, foto dos Pioli na figueira do pátio da casa da família.

A decoração em chita e copos-de-leite colhidos cedinho por João Batista, filho de Antonieta, ilustram a saudade dos tempos de nossos avós...

Na tela, este blog contando a história da Família Pioli.


Um comentário:

  1. Olá familia!!!!! Sou a Maria Elisabeth, a Beth filha do Vinicius, sobrinha do Justo e da Victória e neta da Maria Francisca Pioli que era irmã do Pedro. estou correndo atrás da documentação do nosso bisavô Jacob Pioli porque vou tirar a cidadania. Infelizmente a Isabel e seus filhos que já possuem a cidadania se negaram a me passar qualquer informação. Se souberam com EXATIDÃO onde nasceu o Jacob Pioli me avisem por favor! De qualquer firma estou pesquisando e tenho certeza que em breve vou descobrir tudo e passarei para quem quiser saber! Acho que tem muita gente boa ainda na familia Pioli! Gostaria muito de ter contato com voces. Lembro de ter passados algumas férias quando criança, na casa da Antonieta. Gostei demais de ver estas fotos, não tenho fotos da familia da vó Maria. Meu contato: betinapioli@gmail.com ou (48) 988082384 Beijos

    ResponderExcluir